Terá início em primeiro de janeiro um novo período administrativo municipal. Após longo período de idas e vindas dos mesmos, uma nova liderança assumirá os destinos de Ascurra.
A cidade de Ascurra, que em um passado remoto gerava ciúme nas cidades vizinhas, por sua organização e boa urbanização, hoje vive momentos de desleixo. O momento político brasileiro não é o ideal nem o propício para grandes ações, mas com criatividade e boa vontade a nova equipe, que virá junto com o novo prefeito, poderá sem mudar os destinos de Ascurra, e fazer com que a cidade cresça, se desenvolva, e busque espaço no cenário regional.
A única dúvida que paira sobre nossas cabeças é de que possam existir pessoas, nesta equipe, mais preocupadas com os seus próprios interesses, do que com os interesses coletivos.
Esperamos que o novo prefeito se mire nos municípios vizinhos, para saber o que não fazer, pois dos lados, está cheio de maus exemplos de péssimas administrações, mostrando como é fácil cometer improbidade e não ser punido. Como é fácil mudar a vida econômica dos seus com o erário público.
Portanto, o próximo prefeito terá de desenvolver um sistema de fiscalização interna, não deixando de fora deste controle nem o mais próximo amigo, pois só assim conseguirá entrar para a história desta terra: Não como o salvador da pátria, mas como o empresário de sucesso que conseguiu também ser um grande político.
sábado, 7 de fevereiro de 2009
Novo Começo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário