Quando existe a manifestação de uma pessoa é só uma dúvida. Quando existe a manifestação de mais de uma pessoa ainda é dúvida? Quando uma segunda pessoa, ou entidade, aciona a justiça na busca da verdade, os fatos ainda são calúnias e difamações?
Nos últimos dois anos apareceram muitos comentários e até fatos contra administrações municipais. Dizem os “amigos” do poder: “Nas administrações anteriores isto já acontecia, por que não divulgaram?”
Até quando ficaremos tapando o sol com a peneira. Até quando justificaremos os erros com a frase: “isto já aconteceu antes”. Quer dizer que se alguém roubou, desviou, mal administrou e não foi punido, todos devem roubar, desviar, mal administrar? Tenham a santa paciência senhores aproveitadores do poder, pois podem hoje vocês estarem protegidos, mas um dia ou outro a casa vai cair. E quando a casa cair, vamos ver se alguém ficará ao lado de vocês para ajudar. Não esqueçam: ao lado dos corruptos ou das pessoas com pouca sabedoria no lido das coisas públicas, só existem aproveitadores, pessoas na busca de vantagens.
“Será que os “laranjas” devolvem os bens a eles imputados?”
Publicado no JCN em ago/2007
Nenhum comentário:
Postar um comentário