terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Posicionamento

      Como editor do Parole, sempre busquei transmitir através destas páginas informação, cultura e entretenimento. O que não podia esperar, é que uma notícia verídica fosse causar tanta polêmica.
      O Jornal Parole divulgou o processo que o Governador Luiz Henrique enfrenta, onde está requerido o seu impedimento de continuar governando Santa Catarina. O fato da imprensa catarinense estar calada sobre o assunto já era dúbio, pois o processo está sendo analisado pelo judiciário desde o início deste mandato.
      O Jornal Parole, através de seu editor manifestou sua opinião, e este é mesmo a obrigação que tem um veículo sério de comunicação: posicionar-se diante de assuntos polêmicos e que possam causar dúvidas. Em momento nenhum tentamos defender qualquer que seja o partido político, mas sim defender a lei e a justiça, buscar através de nossa opinião, fazer com que os leitores também se questionem e tenham a sua própria opinião.
      O JP jamais ficará em cima do muro por mais que polêmico seja o assunto. Esta é a nossa obrigação e nosso dever de editor e também de cidadão.
      Como já dizia Edmund Burke: “Para o triunfo do mal, basta que os bons não façam nada”. Portanto, o editor do JP não se isentará de dar opinião, mesmo que ela venha de encontro a opinião de amigos e colaboradores.
      O leitor do Jornal Parole pode ter certeza, que nós estaremos sempre nos manifestando em defesa da justiça e buscando uma sociedade mais justa, onde todos tenham os mesmos direitos e principalmente os mesmos deveres.

Publicado no Jornal Parole em set/2007

Nenhum comentário:


Ailton Carlos Coelho
nascido em 21 de agosto de 1959
na cidade de Apiúna - SC,
Graduado em
Publicidade & Propaganda,
Pós-graduado em
Gestão e Planejamento
de Eventos Turísticos,
e editor dos Jornais JCN e Parole.

See - Soluções Empresariais e Editoriais Ltda. Todos os Direitos reservados