O Brasil, Santa Catarina e Apiúna vivem momentos de desfaçatez. Em Brasília o Presidente Lula nunca sabe de nada. Em Florianópolis Luiz Henrique descentralizou o Estado, aproximando o Estado do povo e sem aumento de custos. Estes milhares de novos funcionários estão trabalhando de graça pelo visto. Em Apiúna o bom menino está sempre sendo acusado sem provas.
Quando ainda vereador o atual Prefeito chamava os Secretários do município de “membros da máfia”. Dizia que eles que ganhavam alto demais (R$1.157,00(, e que eram um bando de analfabetos. Hoje o salário é superior a R$1.400,00 (querem aumento) e perguntamos: qual o grau de estudo dos Secretários atuais?
Todas as denuncias contra a atual administração sempre foram documentadas e demonstradas, mas ainda dizem não ter sinais de má administração.
O município gasta quase 1 milhão a mais que no ano anterior e não realiza nenhuma obra. A cidade atravessa uma fase nunca vista: pessoas doentes não conseguem fazer seus exames, as estradas estão esburacas, varias ruas estão com entulhos interrompendo o transito a vários meses.
Quem possui filhos na Creche Municipal precisa faltar ao serviço, pois a rematrícula só acontece nos horários já pré-determinados.
Apiúna pelo menos não atravessa “desemprego”, pois a estagiaria paga pela Prefeitura de Apiúna, para a Comarca de Ascurra é do município de Rodeio.
Quando explicamos demais algo e fica até chato de tanto explicar e a pessoa não entende, perguntamos: Quer que desenhe?
Parabéns Roberto Schulz suas contas públicas mais uma vez foram aprovadas.
Então: Precisa Desenhar?
Publicado no JCN em dez/2005
Nenhum comentário:
Postar um comentário